domingo, 30 de dezembro de 2012

O CELULAR COMO CARTÃO DE CRÉDITO


          Já não é de hoje que o aparelho de telefonia móvel não serve apenas para fazer chamadas. Entretenimento, notícias, conhecimento, são apenas algumas das novas funcionalidades. Muitos futurólogos pregam, há algum tempo, que eles se tornarão o principal meio de pagamentos. E isso não deve demorar muito, ao que parece. Na Ásia, isso já é uma realidade. Os consumidores aproximam o aparelho de um dispositivo de leitura ótica e o pagamento é feito em frações de segundos. Nos Estados Unidos e no Brasil a tecnologia já existe, de modo diferente dos asiáticos, mas com o mesmo fundamento. Em Ribeirão Preto- SP, a Empresa REQEPAY, foi pioneira nesse setor e há mais de 02 anos vem desenvolvendo esse processo com grande sucesso.

      Qualquer pessoa que negocie algo pode receber seus pagamentos através do celular, tablet ou computador. Isso proporciona a oportunidade de estender a profissionais das mais diversas áreas   a opção de, mesmo sem a tradicional maquininha das operadoras, ampliar sua carteira de clientes. As sacoleiras, os pequenos comércios, os profissionais liberais, os ambulantes, enfim, todos. A burocracia é zero. 
          
    Os métodos de transação variam de empresa para empresa. Algumas funcionam apenas com aparelhos de ùltima geração, como SMARTPHONES. Outras demandam além do aparelho, acessórios como leitores de código e podem, ainda, disponibilizar outros benefícios. A REQEPAY, por exemplo, oferece alguns serviços extras aos seus usuários e parceiros, como recarga de celular, consultas ao SPC, SERASA, CCF e um mini site.

Seguidores